Durmo bem ! Durmo em pé Durmo sentada Durmo deitada ! Quem me conhece Sabe que sou calminha, Controlada Ansiosa ? Não diria Sou bem tranquila Sou bem relaxada Porém, sempre tem um porém Como toda sonolenta e depois dos sessenta tem uma historinha. Mas sem computador .... Tudo melhorou O sono melhorou A pele melhorou Para isso, mais horas de sono sem tv ou computador Foi o melhor tratamento depois de anos de sofrimento É complicado falar é complicado explicar e ao mesmo tempo revelar Mas quando menos se espera acontece e eu nem fico sabendo Desconfio Fico corada, preocupada Mas ele vem e vai embora Deve ser rápido, nem suspeito Então eu pergunto Eu dormi direito ? Sobre minha ausência. Estou evitando o computador , principalmente a noite que é quando tenho tempo . Nada de tv no quarto , e esse está arejado, livre de tecnologias . Para não correr o risco de querer blogar hahaha sem estar consciente. Sonambulismo |
quarta-feira, 6 de dezembro de 2017
Adormecida
Marcadores:
Palavras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tu sempre criativa ,até pra falar nesse probleminha que incomoda.. Realmente deixar o quarto livre de tecnologia é o melhor... Não levo nem o celular pra lá! Mas a tv é o meu sonífero,rs... beijos, tudo de bom,chica
ResponderExcluirOlá, Zizi...
ResponderExcluirBelo poema, com muitas emoções expressas e latentes...
O meu carinho e forte abraço
Zizi, o post está lindo, leve e bem humorado. Uma noite de sono é um tesouro,que deve ser preservado. Bjs
ResponderExcluirBelíssima partilha querida amiga sempre cá estarei com muito gosto ,muitos beijinhos no coração felicidades
ResponderExcluirAmei sua partilha, compartilhando conosco, numa poesia leve e inspirada, seu probleminha. Eu só durmo depois de uma bela jogada no celular, aí vem o sono e só no outro dia.
ResponderExcluirBeijos e um domingo bem abençoado!
Bom dia, Zizi
ResponderExcluirA minha visita de hoje tem apenas como finalidade desejar BOAS FESTAS.
E, para isso, nada melhor do que fazer-me acompanhar de Mahatma Gandhi (Mahatma – “A grande Alma”), e suas sábias palavras:
“Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a acção.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
(Gandhi)
UM SANTO E FELIZ NATAL!
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS
Amiga, com os preparativos para reunir a família e amigos neste Natal, o tempo para os bloques ficam mais resumido e como você é tão importante quanto qualquer amigo real, não poderia deixar de vir aqui com meus votos de um feliz Natal!
ResponderExcluirÉ Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida. Obrigada pelas visitas, comentários, as palavras amigas e a valorização que deu as minhas publicações neste ano que termina.
Lhe desejo um Natal especial, cercado de familiares e amigos, e um início de ano maravilhoso! Que esta energia positiva se mantenha durante todo o ano novo em nossas vidas.
Boas festas E que venha mais um ano de muito trabalho e muitas realizações profissionais e pessoais, muita saúde, prosperidade e paz para todos nós.
FELIZ NATAL
Abraços da amiga Lourdes Duarte.
Bom dia Zizi
ResponderExcluirUm poema bem divertido e concordo com você. O quarto tem que ser livre da tecnológica. Que pena que eu não consigo rsrs. Um lindo Natal estendido a toda família. Abraços.
Hahaha, Oi Zizi, um recurso simples que lhe devolveu a qualidade do sono. Muito criativo e apropriado seu poema! A prática do Reiki antes de dormir me devolveu ao sono, nem bem termino e "desmaio", rsrsrs!
ResponderExcluirE como é importante dormir bem! Espero que suas vendas estejam indo de vento em popa!
Passei para agradecer o carinho o ano todo e desejar que suas festas tenham muito amor e que o novo ano traga abundância em todos os sentidos - inclusive financeira, rsrsrs. Abraços, feliz 2018!
Feliz Ano Novo!
ResponderExcluirO ano novo está próximo, faltam poucos dias. A minha visita hoje e para agradecer.
Agradeço a você que segue o blog e sempre nos visita com carinho e atenção ao longo dos meses que ele existe, comentando as nossas postagens, nos fazendo acreditar que valia a pena continuar.
Nós que fazemos a EREM DR MOTA SILVEIRA em especial a Biblioteca Madre Odila, em meu nome, em nome da pro Lourdes Duarte e dos alunos que sempre escrevem e postaram no nosso cantinho especial, o nosso muito obrigada!
FELIZ 2018 com muita paz e felicidade!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá querida ZIZI, hoje fiz uma postagem do lançamento de um livro de um jovem escritor filho de amigos, que atualmente estuda em Lisboa Portugal e lá lançou seu primeiro livro , impresso pela Ed CHIADO.
ResponderExcluirVeio para sua terra natal, bom jardim e aqui aconteceu o lançamento. Estou prestigiando pois vi crescer e hoje é um jovem Engenheiro Agrônomo se especializando e poeta.
O link da postagem.
https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/2018/03/lancamento-do-livro-viva-em-versos-4.html
Ficarei grata com sua visita e incentivo.