sábado, 28 de outubro de 2017

Vamos brincar com a chica n.40

Vamos brincar !
Hoje a palavra chefe é arquivo !
Vamos ver como me saio !
Vamos neurônios ! Mexam-se !
Lembro que no meu primeiro emprego trabalhei como arquivista.
Depois fui promovida a auxiliar de departamento pessoal , mas eu preferia o arquivo. No fim do dia , saía com o rosto maquiado de tanto papel carbono.
Tempo bom !
Vou seguir uma linha de arquivo pessoal

Chica te espera com os demais amigos !


Editando para correção : Fiz a postagem com a palavra no singular.
Era no plural !
Desculpas ! mas o cansaço das horas me pegou e eu só descobri hoje
dia 31 de outubro ! 



No meu arquivo mental sou jovem sex ! 

Na verdade meu arquivo contém muitas páginas !

Um arquivo deve ser atualizado, bem cuidado ! 



Trato meu arquivo com carinho e criatividade.

Um arquivo precisa ser visto e revisto ! 
Temos um arquivo interior repleto de lembranças !

Momentos felizes fazem parte do meu arquivo ! 



Abraços ! 


20 comentários:

  1. Mas que legal,Zizi! Do inpicio ao fim..Nem sabia que tinhas sido arquivista e voltei ao tempo do papel carbono...Como manchava,rs...

    Adorei cada frase e tuas caricaturas maravilhosas.Adorei e falam por sai! Muito lindo! Obrigadão! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bela a sua participação querida amiga,desejo-lhe um fim de semana muito abençoado,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  3. Querida Zizi, você continua linda, jovem e com uma alegria que contagia. Percebe-se em suas maravilhosas postagens. Amei sua participação, parabéns pelas fotos e criatividade.Tenha um fim de semana de muita paz e felicidade. Abraços

    Minha participação está prontinha.

    ResponderExcluir
  4. APLAUSOS MEUS pela sua BELA PARTICIPAÇÃO, Zizi! MUITÍSSIMO CRIATIVA!
    Muita lição de vida...
    Bom sábado. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Zizi, que arquivo legal e moderno, hein? Amei! As querida, hoje aproveitando a terra úmida pela chuva que caiu ontem, replantei a mudinha da estrela d'alva que brotou pela enésima vez duas folhinhas, num vaso bem maior! Afofei a terra que nele havia, coloquei um adubo e ela ficou lá! Oxalá ela cresça! Um abração!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Zizi,
    Que frases lindas ilustrando suas maravilhosas caricaturas!
    Ficou um primor a sua participação.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Aplausos...tua criatividade eh fantástica! Adorei!

    Bjo,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Zizi, você deu um show de participação com estas ilustrações e frases bem definidas.
    Muito bonita sua construção dos arquivos.
    Meu terno abraço de paz e luz.
    Um feliz domingo para uma semana feliz.

    ResponderExcluir
  9. Olá Zizi, cada frase mais linda que a outra, as caricaturas estão belíssimas, tudo muito bem elaborado. Um show de criatividade.
    Feliz domingo. Bjss!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, Zizi!!! Adorei as frases tão criativas e amei as ilustrações!! kkkkkk tive que rir da primeira, muito bom!!! Parabéns!!!
    Bjs, feliz semana! ♥

    ResponderExcluir
  11. Linda participação querida Zizi, e as fotos ficaram ótimas.
    O papel carbono acabava com as nossas unhas e roupas também,kkkk.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Que legal Zizi!!
    Gostei dessas fotos aí!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá, maravilhosa participação com a bela criatividade e cada imagem e palavras.
    Boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
  14. Criativa e linda participação.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Linda postagem, parabéns!
    Vim agradecer sua vista e o comentário que fez. Amo sempre quando passas lá é gratificante, obrigada! Seja sempre bem vinda!
    Abraços, tenha uma semana feliz.

    ResponderExcluir
  16. Um show de criatividade e arte nos teus arquivos lindamente caricaturados
    Parabéns pela arte e criatividade
    Brincou lindamente
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amiga! Hoje vim agradece sua visita, dizer que amei o comentário. Amo suas visitas e vir aqui apreciar suas maravilhosas postagens. Hoje voltei a trabalhar a licença proêmio acabou e agora é esperar as férias. Ou se antes das férias marcar a cirurgia. Alguns amigos e amigas me perguntam, “Por que ainda na ativa como professora?” Quando fui admitida no concurso já estava quase me aposentando da rede municipal. Dessa forma, ainda não tenho tempo de contribuição. Me aposentarei daqui a cinco anos! Haja tempo para a idade que estou. Mas só agradeço a Deus por tudo, e amo o que faço.
    Quanto as minhas visitas farei de tudo para sempre retribuir com todo carinho.
    Deus é nosso Pai e sabe o tempo certo para tudo na nossa vida.
    Lhe desejo uma noite de paz e um amanhecer feliz, com muita saúde. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  18. Clact , clact , clact ..... Parabéns pelas caricaturas e a criatividade nas frases.

    ResponderExcluir

Feliz com sua presença!
Vou te aguardar com carinho!