Com a primeira imagem , inicialmente me veio a ideia de um calendário do Advento natalino. Destacando as camadas, espreitando mensagens e prêmios ! Uau !
Na segunda imagem, veio uma realidade dura. De acomodações nem sempre confortáveis. De convívios nem sempre amistosos e de frieza .
Por outro lado , tenho a sensação gostosa de estar engaiolada. Assim dizia minha mãe, ao saber que morávamos em apartamento. Para ela, parecia uma gaiola.
Eu não vejo assim.
Sinto-me no alto, de onde posso ver as nuvens , enxergar as estrelas e tocar o sol . Nessa minha fumacinha de ideias, começo a ouvir certo som dos prédios vizinhos.
Música alta, alarido nas piscinas, roncos de ar condicionados velhos e sem manutenção. Pronto ! Acho que a gaiola a qual minha mãe se referia , tomou vida e forma !
( a música que ouço no prédio vizinho : Banda Vingadora - Metralhadora )
|
Essa música do vizinho,bah!!! Gostei das tias c0olocações e da gaiola da tua mãe que te lembraste.Obrigadão! bjs, tudo de bom,chica
ResponderExcluirParticipou muito bem, Zizi! Vida de apto tem muitas vantagens, mas tem umas coisinhas chatas também... Rsss, não é que estou sonhando com "uma gaiolinha" aconchegante... Minha casa tá gigante, filhos já voaram do ninho...
ResponderExcluirTudo tem o seu tempo...
Bjs
Oi, Zi,
ResponderExcluirÉ verdade a "gaiola" transforma-se em nossa casa. E dá para ver o céu e as estrelas.
Bjs, bons feriados!
Excelente participação,querida amiga Zizi.
ResponderExcluirVocê foi a top comentarista de meu blog no mês de fevereiro,amiga. A que mais comentou!
Vá no meu blog e pegue o troféu,que está à direita. Salve_o e coloque aqui,se quiser.
Quando fizer,avise nos comentários ou pelo whatsapp,ok?
Obrigadaaaaa!
Beijos sabor carinho e feliz carnaval
Donetzka
Blog Magia de Donetzka
Boa tarde Zizi,
ResponderExcluirFalou bem. Gaiolas é o que parecem esses apartamentos em torres gigantes,
Felizmente moro em apartamento de poucos pisos e onde (até irrita) não se ouve um barulhinho;))!!
Beijinhos,
Ailime
Olá Zizi, penso que a mãe tem razão, somos seres engaiolados e muitas vezes os passarinhos nem se tocam como na natureza.
ResponderExcluirPerfeita sua inspiração amiga.
Abraços com carinho.
Oi, Zi!
ResponderExcluirBacana seu texto. Gostei. Também penso assim. Acho que o lugar onde moramos pode retratar o que nós somos, a forma como vivemos e como olhamos o mundo. Legal sua participação.
Grande abraço