quinta-feira, 9 de junho de 2016

Retornando

Nessa viagem aconteceu tudo de bom. O frio , eu já esperava. Não esperava era uma surpresa arquitetada pela nossa amiga querida Chica.


Aconteceu no aeroporto, como ela nos conta aqui no encontro Tri legal.


Eu demorei a postar, porque de posse de um tablet o mini ipad não consigo copiar e colar imagens. Quando fotografo pelo celular as vezes a foto não é compartilhada então me dificulta um pouco.

Foi um encontro super rápido , mas emocionante.
E foi mesmo como a Chica conta. Logo ao chegar no aeroporto, ouvi alguém chamando Ziziiiiii. Pensei, aqui tem Zizi também e fui dar uma espiadinha quem estava chamando. Reconheci de imediato. Aí não sabia se ia pegar as malas, ou se já ia dar um abraço . Se saísse não poderia voltar, então esperei as malas que demoraram pra chegar.


Chica é assim como imaginei. Uma mulher forte, decidida, de voz marcante . Uma mulher carinhosa que mimou assim que me abraçou.

Dali foram muitos abraços. Como se fizesse muito tempo que não nos víamos ( e era a primeira vez)


Amigas virtuais são assim. Creio que nos damos melhor do que com  nossos próprios parentes, pois nos entregamos à escrita , a sinceridade e compartilhamos nossos mais secretos pensamentos.

 

Aqui, no pescoço, mimo que Chica me deu e um cartãozinho meigo que está na mala que ainda vou desfazer. Mostro depois.


O calor da amizade esteve presente  .
E eu fiquei com saudade. Saudade dos abraços, da voz firme de Chica
( olha não sou tão tranquila como ela me achou não, rsrs
É  que falo fininho, as cordas vocais não se desenvolveram! )


Eu ainda estou lá naquele momento, de ouvir o meu nome e de receber a mais linda surpresa que já foi feita pra mim.

Valeu, Chica, adorei a surpresa
e adorei  te conhecer!!!

( depois mostro as imagens da viagem
e outra coisinha, estou deixando os cabelos clarearem.
depois de  uma forte alergia. Até eu me acho diferente, rsrs)


Aqui está a cola do meu outro blog o Zizi-Santos
depois de retornar, ainda estou me organizando

7 comentários:

  1. Vi lá e vejo aqui e agradeço aqui também o carinho e reafirmo que ADOREI! Foi muito bom e valeu! Agora falta pouco pra eu dar uma fugidinha.Volto logo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Beijinhos muitas felicidades para vocês .

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida Zizi!
    Pensei que havia comentado aqui... engraçado! Deve ter sido no da Chica! rs...
    Adorei o encontro surpresa com a Chica, amiga!
    Vc realizou nosso sonho virtual, rs...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei este belo encontro pelo Instagram.
    Muito bonito e que a amizade seja solidificada.
    Abraços para as duas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi, como é bom este sentimento sincero, não é?
    Já tive muitos encontros com blogueiras, inclusive com você, e sei bem o que é o carinho e a sensação de já nos conhecermos. É um sentimento lindo e que devemos guardar para sempre.
    A Chica é linda! Por dentro e por fora!
    joturquezzamundial
    Beijos para as duas.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Zizi,
    Imagino como o seu coração saltou ao ouvir o seu nome e deparar-se com a Chica!
    Já tinha visto no Blogue dela, mas agora adorei vê-las de novo juntas e felizes.
    Beijinhos e tudo de bom para ambas.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Eu consigo imaginar a emoção desse encontro, a blogosfera tem esse poder, que é de fazer amizade verdadeira com pessoas que nós nunca vimos na vida, mas que nos dizem muito. Também acontece comigo sentir mais afinidade com algumas pessoas que vou encontrando por estas andanças do que aquelas que eu vejo todos os dias.
    Vou lá dar uma espreitadinha para ver mais um pouco desse vosso encontro :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Feliz com sua presença!
Vou te aguardar com carinho!