terça-feira, 10 de maio de 2016

Segurança

Essa é a igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro. Vista por outro ângulo .

Onde fotografar me da medinho. Agora o parque tem um policiamento o
Aterro presente. Os assaltos diminuíram, mas percebi que  o número de moradores de rua , aumentou. Alguns são perambulantes. Outros são moradores. Tem endereço fixo. Mas variam o endereço em dias de chuva. Dos moradores não tenho receio. Mas os garotos cheiradores , deles guardo temor. 
E assim, a oportunidade de vários cliques se vão. As vezes sinto segurança, outras não. Eu sei que reagiria. Por mais que eu diga que não, eu sei que sim. Então evito qualquer coisa que não me sinta a vontade.Fico atenta e segura.  Mas os cliques oportunos se vão.
 

4 comentários:

  1. Adorei a foto, tão bem calculada! E adoro essa igrejinha. Pena a insegurança! Agora lembrei que quando moramos aí, íamos sempre e tranquilamente na igreja da PENHA. Adorava subir aquela escadaria. Há quanto tempo não se pode mais fazer isso? Pena, o mundo tá ficando difícil...bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda foto, Zizi
    Só não reagir a um eventual assalto...rs
    Se cuida!
    Obrigada por tão carinhoso comentário lá no blog.
    E a sua participação na Frase Fofura ficou show.
    Linda semana para tí.
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito linda ,beijinhos no coração querida amiga.

    ResponderExcluir
  4. Bonita fotografia. Mas não tem como não se atentar ao texto também. Não é fácil encarar as mazelas do nosso país; aqui dividimos o olhar entre a nossa liberdade ferida e os feridos pela ausência de direitos básicos.

    Que nunca nos falte esperança no caminho.

    Abraço, excelente semana!

    ResponderExcluir

Feliz com sua presença!
Vou te aguardar com carinho!