terça-feira, 24 de maio de 2016

Anjo no céu

Essa é a imagem original. 
Essa é a viagem...
Quando criança eu deitava na grama e girava o corpo
até encontrar as figuras nas nuvens do céu.
Por vezes, saía de lá, toda desgrenhada , a roupa suja de terra.
Minha mãe adorava! e ralhava comigo
Eu saía com o rosto afogueado e feliz de desejo cumprido.
De conversar com os anjos ou demais criaturas.

Atualmente....

Girando a imagem encontrei um anjo.
Que pode ser o da música
ou da minha imaginação, voando.





4 comentários:

  1. ADOREI e vi o anjo também! Muito bom isso e procurar imagens no céu é comigo mesma. Tantos voos ,não? LINDO post! Valeu! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, queria amiga Zizi!
    Sim, é nítida a imagem dos 3 Arcanjos... divinos!
    Que inspiração linda!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  3. Olá, Zizi.
    Imagens tão boas das memórias de criança, que, de vez em quando, é tão a gente deixar vir à tona
    Também vejo anjos, de vez em quando =)
    Linda música.
    bjn amg

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso viajar no tempo para ver tamanha beleza exposta num céu celeste ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir

Feliz com sua presença!
Vou te aguardar com carinho!