terça-feira, 19 de abril de 2016

Rememorar

Rememorando fotos antigas, encontrei essa. Era um dia muito frio e eu queria postar na blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali. Fui para a piscina, pedi para o guardião tirar umas fotos.  Bons tempos eram aqueles!  Na época eu tinha um outro blog, conheci a Fernanda e outras blogueiras. Os encontros eram divertidos e as unhas coloridas faziam pose. Alérgica a esmaltes ( e  incrédula com os hipoalergênicos) eu fui dando um tempo as pinturas de unhas. Só pintava para a blogagem e imediatamente retirava com o removedor.    Mas voltemos a blogagem que você pode ver aqui. Fui recordando o blog, a boneca que ganhou o nome de Rosinha, que a Meire sugeriu.   O biquininho rosa que eu coloquei já nem existe mais. E nem existe mais aqueles comentários carinhosos das amigas. Os blogs estão desativados. Eu tenho saudades! 
Tudo muda. São outros tempos.
 Tudo mudou na internet e nos blogs. Muitas outras redes sociais. Eu só uso o Facebook e o Instagram. O Snap passo longe. O twitter nunca usei. O Flicker abandonei.  
Fico com o blog porque ele me da estabilidade é mais calmo. Dá tempo de formular pensamentos e criar sentimentos.
Voltando ...
 Mas a boneca  Rosinha continua comigo , no banheiro . Peladinha. Sem roupinha. Pronta pra tomar um banho, pronta pra conversar comigo, quando tenho necessidade. Só mental, tá bem? Não converso em voz alta. Vou reformulando os pensamentos, organizando textos e assim mais animada volto a blogar como nos outros tempos. 
  

5 comentários:

  1. Boa noite, queria Zizi!
    Ainda bem que está animada a voltar pois muitos estão sentindo falta... vc escreve muito bem, com sentimento!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Quantas recordações e quantas amigas passaram por nossos blogs .Outras já nem mais blogs tem. Ainda bem que estamos firmes, junto com uma boa corrente de amigas que também gostam de blogar e se divertem na blogosfera! Linda foto! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Recordar é viver ,muito belo querida amiga ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  4. Em 2010, 2011,2012...
    Éramos mais felizes na Blogosfera, eu acho.
    Depois começaram as lojinhas e outros interesses maiores.
    Eu sou blogueira, sempre serei.
    Divertido e muitas amigas ainda estão por aqui. Outras foram .....
    Muito bom brincar de bonequinha rsrs
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Já disse e vou repetir que adoro o jeito que vc escreve! Diferente de mim, que penso em coisas lindas e na hora de escrever, não consigo! Mas guardo comigo as coisas boas, que quero escrever e não consigo! Quero conhecer vc pessoalmente e vc vai ver que sou bem mais faladeira na vida real! Rsrsrs!
    Amei o post!
    Bom feriado, minha amiga!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Feliz com sua presença!
Vou te aguardar com carinho!