terça-feira, 26 de abril de 2016

O beijo dos bondinhos



Quando caminho, tenho um encontro diário. É só olhar ao lado e ele me acompanha. Um pão! Nem sempre a maré está pra peixe, então odores se misturam a essa linda paisagem, bicicletas afoitas intercalam no caminho, transeuntes que despertam desconfiança...  Tudo pode ocorrer. A câmera sempre preparada dentro da mochila , o beijo acontecendo  e eu perdendo. O beijo? Sim, o beijo dos bondinhos. Assim, do nada. No meio de todo mundo eles se beijam e se afastam. Faz tempo que eu queria mostrar esse beijo   bonito de se ver. Sempre acontece. O romance continua até o fim do dia, quando eles devem descansar ou se amar! . Enquanto isso vão alimentando curiosidades e esperanças de quem sobe aquele morro bonito. Outros dias virão e eu na espreita da hora do beijo, fico a acenar, tchau queridos , até amanhã!


20 comentários:

  1. Gosto muito de suas postagens!! Você se expressa muito bem, deveria escrever um livro!!bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que legal,Zizi! Mostras as lindas fotos e ainda com tuas belas colocações a cerca delas!Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,Zizi! Mostras as belas fotos e ainda tuas colocações tão criativas sobre elas!Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Zizi,
    Adoro o Pao de Acucar! Um lugar lindo!!! Amei as fotos e o texto maravilhoso! Que eles se beijem por muito tempo! Feliz dia!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso momento ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Mas que ideia, Zizi! Muito interessante esse beijo! Amei! Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Que máximo, Zizi
    Adorei o que escreveu.
    Um beijinho de boa noite de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Que máximo, Zizi
    Adorei o que escreveu.
    Um beijinho de boa noite de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Que máximo, Zizi
    Adorei o que escreveu.
    Um beijinho de boa noite de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, querida amiga Zizi!
    Que gracinha!
    Nunca vi o beijo... eles têm vergonha de mim... rs...
    Vou prestar atenção quando passar por aí... quero ver se eles se amam...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  11. Amei, querida Zizi! Nem pensava nessa perspectiva romântica para os bondes! Agora, sempre que eu olhar os bondinhos juntinhos, vou lembrar de você...Bjs

    ResponderExcluir
  12. Bacana! Tenho muita vontade de conhecer o Rio, certamente, se um dia tiver a oportunidade, me lembrarei de observar o "beijo dos bondinhos" kkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Uma linda paisagem para se ter sempre. E gostei da ideia do beijo dos bondinhos. É um lindo passeio

    ResponderExcluir
  14. Uma linda paisagem para se ter sempre. E gostei da ideia do beijo dos bondinhos. É um lindo passeio

    ResponderExcluir
  15. Que lindas palavras, Zizi!
    Gostei do entrelaçamento de ideias. Realmente, uma visão muito bonita.

    Obrigada por seu carinho com meu trabalho.

    Abração esmagador e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Zizi!
    Lindas imagens e muito criativo seu texto!
    Se eu não tivesse medo de altura seria lindo ver de perto esse beijo...
    Foi um prazer conhecer seu espaço! Faço o convite para conhecer meu cantinho também, se gostar de animais, acho que você vai apreciar bastante... =D
    Beijos...

    ResponderExcluir
  17. Seus clicks são fantasticos pelos caminhos.
    Sou fã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Zizi
    Uma bela alusão do amor dos bondinhos.
    beijinhos e uma florida semana p vc.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz com sua presença!
Vou te aguardar com carinho!