domingo, 20 de março de 2016

Prêmio Dardos

Ganhei um mimo. Ou melhor ganhei o prêmio Dardos, oferecido pela querida Ale - Bordados e  Crochê e pela amada  Maria Luiza Saes no meu outro blog Zizi-Santos. Mas estou fazendo um único post

O prêmio Dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambade blog Leyendas de El Pequeno Dardo  - El sentido de Las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio , os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer o esforço , criatividade e dedicação para manter um blog e valores pessoais , culturais , éticos e literários. Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.

Regras de Prêmio Dardos:
Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio
Exibir a imagem do selo
Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele
Avisar aos blogs escolhidos

Minha lista:
Bina Combina
Lia lendo a vida
Jardim da Lucinha
Idade Espiritual
Emanuel sonhador
Koisinhas chiques
Enkantos da Lena
Momentos Poesia
Maysa

Não listei os 15, mas eu tenho certeza de que você sabe que é  merecedor esse prêmio e eu pensei em você . Então, vamos lá, divulgue no seu blog. vou ficar imensamente contente!





10 comentários:

  1. Parabéns pelo prêmio merecido pra ti e aos demais contemplados! Um beijo, lindo domingo!chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Zizi!
    Obrigada pela gentileza... bem o seu estilo...
    Postei aqui:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos_20.html

    Tenha um Domingo abençoado!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Zizi pelo merecido prêmio querida
    E eu sou-lhe grata pela lembrança
    Vou postar em breve
    Obrigada pelo carinho e deferência ao meu blog
    Um domingo feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida amiga ,e muito obrigado pelo carinho que agradeço do fundo do meu coração ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Estou muito feliz por ser lembrada por vc!
    Tenho que arranjar um tempinho para postar tb!
    Seu blog mereceu o prêmio!
    Bom final de domingo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Zi!Deixo aqui meus parabéns pelo premio.Faz tempo que tenho blog e me parece que este premio é bastante antigo.Um abraço e uma boa semana(santa)!!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha parabéns bj Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Parabens, Zizi!!!! Que premio lindo!
    E agradeco a indicacao! Fiquei super feliz!!!
    Claro, que irei divulgar. Muito obrigada, bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  9. Parabens, Zizi!!!! Que premio lindo!
    E agradeco a indicacao! Fiquei super feliz!!!
    Claro, que irei divulgar. Muito obrigada, bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir

Feliz com sua presença!
Vou te aguardar com carinho!