terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Figuras no céu


Céu sempre me faz lembrar da infância. Quando eu olhando para cima, vivia tropeçando e preocupando os pais.
Esse céu, foi um dos últimos que fotografei antes de mudar para o outro lado do prédio.
Do outro  lado não vejo o Cristo Redentor.
Mas posso recordar quando o vejo aqui, numa tarde cheia de nuvens formando figuras onde eu posso imaginar mil coisas. Um Aladim gigante soprando as nuvens. 
Nesse dia, quando visitamos o Museu do Amanhã ainda em construção, o céu repleto de nuvens esvoaçadas, me dava a visão do espinhaço de um dragão. Tal como o Museu. Eu o vejo assim, um dragão no mar. 

Ainda não o visitamos  depois de pronto. Dizem que as filas são imensas , o calor está insuportável. Deixemos o calor baixar! 
Informações aqui no site do Museu do Amanhã

11 comentários:

  1. Adorei os céus,Zizi! Todos eles e imaginar figuras neles é legal sempre.Nos acalma! beijos, lindo feriado! chica

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga adoro contemplar o céu ,admirar toda a sua grandeza ,especialmente ao amanhecer e ao entardecer ,muitos beijinhos feliz terça-feira

    ResponderExcluir
  3. Zizi bom dia,
    pois olha que eu tbem vi o aladim logo que olhei, que lindo céu, é mesmo muito linda sua cidade .
    bom restinho de carnaval
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi,
    Você conseguiu captar lindas imagens de um belo céu azul e as formações das nuvens. Parabéns!
    Também adoro ver as figuras que as nuvens e o vento produzem.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Zizi, gostei muito da sua visita no Vida & Plenitude.
    Céus lindos e o Museu do Amanhã deve ser maravilhoso... Amigos que voltaram daí não conseguiram visitar por dentro, já que as filas eram enormes...
    Abração e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Que linda imagem do céu. Céus aqui na net sempre me faz lembrar a querida Chica. Lindo a imagem do museu do amanhã, bem diferente. Parabéns pelo poster e o blog. Bjs querida

    ResponderExcluir
  7. O Céu sempre me encanta e nele vejo as figuras que quero. Gosto de fotografa-lo em seus movimentos.
    Bela partilha amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Curiosamente da minha casa vejo o nosso Cristo-Rei.
    Belas as fotos do céu que sempre nos encanta.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  9. Acaba de entrar céu teu e do teu marido por lá!Obrigadão aos dois! bjs, chica

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2016/04/ceu-da-zizi-e-jose-ricardo.html

    ResponderExcluir

Feliz com sua presença!
Vou te aguardar com carinho!