segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Boa semana

Mimo que ganhei ano passado. Veio através da querida Maria Luiza.
E é com ele que desejo a todos uma feliz semana.
Que seja abençoada, tranquila, livre de dores e de sobressaltos que a vida possa ocasionar.
Se eu sou católica. Não. Mas não me impede de amar esse mimo e ser grata pela amizade que se firmou com a Zezé.
 Minha fé e minha conexão com Deus estão fortalecidas.

( segundo a Maria Luiza, ela utilizou o  papelão de caixa descartada, gravura, rendinhas e flores . Uma forma linda de reaproveitamento.) 

7 comentários:

  1. Que lindo mimo feitos com as mãozinhas de fada da Maria Luiza!Adorei! bjs, às duas, tuuuuuuuudo de bom, linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. A amizade aqui muito bem demonstrada com este miminho da prendada Maria Luiza.
    Boa semana minha amiga.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo ,beijinhos feliz semana querida amiga.

    ResponderExcluir
  4. Maria Luiza é um amor , também ganhei um maravilhoso , e fica na cabeceira da minha cama! bj

    ResponderExcluir
  5. Zizi, surpresa agradabilíssima! Não esperava ver o relicário que lhe dei publicado com desejos lindos assim! Que a Mãe lhe proteja sempre, sempre! Obrigada pelo carinho e ternura! Beijos! Abração forte!

    ResponderExcluir
  6. Zizi, acabaram de entrar lá céus teus!

    beijos, obrigadão! chica

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2016/03/ceus-da-zizi-santos.html

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que lindo o seu presente Zizi!
    Amiga, te indiquei para um prêmio e deixei o link logo abaixo...
    Linda semana para vc tbém!
    Um super bjo!
    Prêmio Dardos
    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir

Feliz com sua presença!
Vou te aguardar com carinho!