terça-feira, 14 de julho de 2015

*5* 5 Coisas sem as quais eu não vivo...

5 coisas sem as quais eu não vivo…
Eu vi essa B.C. através do  blog da Chica . É proposta pelo Sissi do blog
Reflexões Rápidas . Resolvi participar. São cinco coisas sem as quais eu não vivo. Toda segunda feira tem um  *5* desafio. 

  Meu acervo de fotos nesse computador está bem restrito. Mas tenho alguma imagem de coisas que pensando bem, eu não vivo sem:
Não vivo sem: Sapatilhas. Adoro estar com elas, bem confortáveis. Pouco salto. Para andar bastante e rapidinho!
Pizza: Minha cintura revela o quanto eu gosto de pizza. Sem carne. Pode ser de abobrinha ou qualquer legume. Fica gostosa. Já experimentaram colocar berinjela, abobrinha, ovo cozido... 
Não vivo sem flor. Vivo procurando flores. Em jardins, floriculturas, em todos os lugares! 
Não vivo sem pulseiras. Parece bobeira, mas eu gosto. Não saio sem elas. E como é profissão revender , já faço a propaganda!
Não vivo sem fazer um artesanatinho básico. Seja qual for. 

Agora, dá uma passadinha la na Sissi e participe também! 

10 comentários:

  1. Olá Zi, gostei muito de te conhecer um pouco. Também gosto de um artezanatinho básico, tem sempre um trabalho rolando por aqui.
    Até para a semana
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal.Zizi! Bem tua cara e sem pulseiras e artesanato não vives mesmo,acredito,rs Q beijos, tudo de bom,chica e lindo dia!Aqui chuva., chuva e chuva!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zi! Flores e artesanato são demais, muito bem lembrados!! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi
    Eu também gosto destas coisinhas que te faz bem. Dispenso a pizza e fico com a beleza das flores e do seu maravilhoso artesato
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Zizi, são coisas que eu também não consigo viver sem!
    Artesanato, sapatilhas e flores eu adoro!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Gostei, Zizi!
    Um artesanatinho so faz bem, pra saude, entao...
    As pulseiras sao a sua marca ne?
    Adorei a sua participacao!
    Bjs e otimo dia!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ZIZI, gostei da brincadeira, também não fico sem fazer algum artesanato , não tanto como vc mas faço.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Zizi, só não nos parecemos com as sapatilhas. Eu quase não as uso, pois já sou naniquinha, já viu. Adoro pizza de forno à lenha. Não vivo sem aneis e pulseiras, amo e amo flores e faço algum artesanatinho também! Viu? Somos parecidas! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer mais um pouco de você ,as minhas cinco coisas são fotografar especialmente preto e branco,cozinhar ,familia ,arte ,viajar ,beijinhos muitas felicidades .

    ResponderExcluir
  10. Oi Zizi legal suas cinco coisas bem definidas.
    Conheci esta BC da Sissi.
    Abraços

    ResponderExcluir

Feliz com sua presença!
Vou te aguardar com carinho!